3 de out. de 2014

Eleições 2014


TODOS OS PROGNÓSTICOS INDICAM UMA DISPUTA ACIRRADA PARA A VAGA NO SEGUNDO TURNO

Utilizando as cartas do baralho cigano e técnicas de radiestesia, os prognósticos para o resultado do primeiro turno das eleições de 2014 que acontecem no domingo são os seguintes:


DISPUTA PARA O ESTADO DO RS


Ana Amélia: a candidata Ana Amélia, diferente dos prognósticos anteriores, aparece agora com dificuldades em seu caminho. Ela vem representada pela carta 29 – Dama e na sequencia suas cartas são Trevos (2) e Caminhos (22). Pode-se notar então que as dificuldades estão mais presentes no seu caminho neste momento. Aquela disparada nas intenções de voto vista no início de campanha ficou ofuscada e diminuída com o passar do tempo.


Tarso Genro: o candidato a reeleição Tarso Genro, representado pela carta 15 – Urso, traz em sua sequencia as cartas Caixão (8) e Nuvens (6). Nota-se um novo ciclo que ingressa este candidato podendo ser explicado pelo aumento nas intenções de votos comparado ao início do pleito, porém, seu caminho e momento não está dos melhores, mesmo iniciando uma nova caminhada para um possível segundo turno encontra-se num momento instável, nebuloso, não acontecerá a vitória em primeiro turno e poderá ocorrer instabilidades na equipe de campanha com o resultado de domingo.

Sartori: Sartori – Cavalheiro (28), é o candidato que aparece com uma posição mais agressiva de mudança de rumo, assim como o candidato Tarso Genro ele sai neste momento de um isolamento e distanciamento para alcançar o ingresso no segundo turno, em seu prognóstico surgem as cartas Torre (19) e Navio (3), indicando a saída, o movimento, o deslocamento de seu isolamento. Há grandes chances de entrar num segundo turno.

Segundo turno: Para um segundo turno os prognósticos através do baralho cigano em conjunto com a radiestesia demonstram uma virada, uma surpresa.

Uma briga muito acirrada de votos entre Ana Amélia e Sartori pelo segundo turno. As probabilidades (hoje!!!) são: Tarso Genro com aproximadamente 37% dos votos válidos, Sartori com 32% dos votos válidos e Ana Amélia com 26% dos votos válidos.


Será uma possível virada de Sartori para um segundo turno?


DISPUTA PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


Dilma: A candidata a reeleição vem com todas as forças para a disputa no segundo turno, está enfrentando um pleito sofrido, sacrificante e muito diferente daquilo que era esperado por sua equipe. Traz as cartas Cruz (36) e Chicote (11). Aponta a vitória sofrida, o empenho em sair desta situação sacrificante e difícil, entra num segundo turno com uma probabilidade de 40 – 41% dos votos válidos.


Aécio: antes a estrela que brilhava para Dilma, apontando sua disparada nas intenções de votos, agora brilha para Aécio. O candidato vem acompanhado das cartas Casa (4) e Estrela (16), seu discurso regrado, um equilíbrio de sua campanha demonstra hoje o sucesso e ascensão no resultado do primeiro turno. Dentre os três candidatos que disputam uma vaga para o segundo turno ele é quem tem uma grande chance de disputar com Dilma a vaga para presidente. Tem uma probabilidade de 26% dos votos válidos no primeiro turno.

Marina: aparece com as cartas Caminhos (22) e Carta (27), no seu caminho o voto indeciso, ou até mesmo muitos eleitores que pensavam e diziam que esta era sua candidata tendem a migrar seu voto para outro candidato. Disputa uma vaga no segundo turno com Aécio, porém, sua probabilidade de votos fica em torno de 24%. Tudo indica que não alcançará o segundo turno por uma pequena quantidade de votos.


Agora, vamos ver o resultado disso tudo no domingo.
Denis Maapelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário