16 de set. de 2014

Exercício Prático

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2014 - UM EXERCÍCIO AGREGANDO CARTOMANCIA E RADIESTESIA


Neste vídeo segue um exercício/explicação de como podemos agregar nas consultas com o baralho cigano as avaliações radiestésicas. Durante minhas consultas acabei agregando este tipo de avaliação para que as respostas fossem bem objetivas, sem erros ou interpretações dúbias. Sempre tenho em mente: ficou com dúvida na resposta ou na avaliação vai para o pêndulo. Por favor, não interpretem que as cartas deixam dúvidas, mas em certos tipos de consultas ou questionamentos (como no caso do exercício do vídeo que agreguei o pêndulo para mensurar a porcentagem de cada candidato no primeiro turno da eleição presidencial) o pêndulo terá grande valia para as respostas ou até mesmo poderá confirmar aquilo que o baralho está nos indicando.

Como realizo também o trabalho com a Mesa Radiônica Quântica onde utilizamos avaliações radiestésicas, gráficos e a radiônica, acabei unindo as duas ferramentas de trabalho para minhas leituras.

Abraços fraternais!
Dênis Maapelli


“Se um dia a força nos faltar, olhemos para o norte. Lá estará a estrela que nos iluminará!”



2 comentários:

  1. Adorei, vc como sempre brilhando. Excelente.

    ResponderExcluir
  2. Encantada com esta dica de agregar o Pêndulo na leitura das cartas. Uso o Pêndulo de forma mais tradicional...vou experimentar a sua grande dica. Parabéns!!

    ResponderExcluir