8 de set de 2014

Arcanjo Miguel

Limpeza energética do Arcanjo Miguel - 21 dias

Dia 29 de setembro comemoramos o dia do Arcanjo Miguel ou São Miguel Arcanjo como é conhecido por algumas pessoas. Este arcanjo é o príncipe das milicias celestiais, ele protege nossa caminhada, guia nossos pensamentos, abre as nossas portas, nos mostra a vida de uma forma mais fácil, mais justa, coerente e tranquila.

Há alguns anos sempre pratiquei a Limpeza do Arcanjo Miguel e este ano quero compartilhar com todos a sua realização. Esta limpeza tem como finalidade romper com todas as energias que não sejam para o bem que estejam impregnadas em nosso corpo físico e espiritual, remover miasmas, pensamentos inoportunos, indecisões, remover barreiras ou situações que parecem nunca ter solução. É uma limpeza que afasta obsessores (espirituais e físicos) e rompe qualquer laço com energias telúricas. Acredite, após a limpeza a vida se apresentará de uma nova forma para você!!!

Como citei no início do post, o dia do Arcanjo Miguel é 29 de setembro, portanto, iniciaremos a limpeza amanhã, dia 09/09 para que possamos terminar no dia dele. Passaremos 21 dias num contato mais direto com o arcanjo estreitando nossos laços e recebendo sua energia e proteção. Você precisará apenas de 5 minutos do seu dia para realizar esta oração, escolha um momento mais tranquilo no qual você poderá se concentrar e entregar os seus pensamentos e intenções para ele. Em cada dia você fará esta oração em frente a uma vela azul acesa, portanto, providencie 21 velas azuis, uma para cada dia.

Acenda a vela, coloque-a em um local seguro e em sua frente faça a oração que coloquei abaixo, lembre-se: coloque intenção na sua oração! Poderá fazer em voz baixa, sentado, ajoelhado, em pé, o que for mais confortável e tranquilo. No momento que estiver em contato com o Arcanjo Miguel imagine uma grande força de luz azul atingindo todo seu corpo, formando um círculo ao redor de você. Pratique a doação também neste momento, ofereça paz, amor e harmonia às pessoas mais próximas a você a ao mundo. Agradeça por tudo, pela vida, por acordar todos os dias e ter o seu lar, seu emprego, sua família, seu alimento, seu companheiro (a), agradeça por ter alguém iluminando sua caminhada e te escutando nos momentos mais difíceis.



Portanto, se fores realizar a limpeza faça ela com intenção, consciência, pureza, amor e gratidão. Não faça ela apenas "por fazer". Em cada um dos 21 dias você poderá mentalizar um aspecto de sua vido sendo limpo, reparado, organizado pelo Arcanjo Miguel, porém se você não sabe o que mentalizar em cada dia poderá acompanhar pelo Facebook meu perfil que a cada dia estarei propondo um objetivo para cada dia da limpeza. Esta oração estará disponível também em minha página no Facebook caso não consigas visualizar por aqui.

Desejo a todos uma semana de sucesso, de amor, de saúde e paz!

Dênis Maapelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário