16 de abr. de 2014

Semana da Páscoa

Bom dia!!!

Todos os dias queremos algo novo ou partimos para a conquista daquele objetivo que planejamos, e ao chegarmos no final do dia nos damos por satisfeitos e contentes (vitoriosos) por ter alcançado algo.

No entanto esta busca pela conquista as vezes perde ou deixa para tras a essência da benevolência entre os homens, a caridade, solidariedade e tolerância. A busca e conquista do "material" é algo que incomoda o ser principalmente quando ele pertence a uma sociedade onde o TER é mais valioso que o SER.

Então, que tal iniciarmos uma cura de nossos sentimentos e do nosso coração? Siga esta receita:

"Acalme as manifestações de seu ego, suprima as condições de desarmonia, mantenha atitudes equilibradas e adquira o controle do processo de respiração.
Exerça a compaixão, tenha constante abertura para a vida, expresse seus sentimentos positivamente, manifeste ternura, ligue-se ao amor Divino quando não sentir amor nos homens, tenha paciência e seja tolerante, exercite o desapego, busque a integração e o encontro com semelhantes.
mantenha relações humanas corretas, procure sempre fontes de inspiração superiores (arte e leituras). Quer o conforto e a cura mais rápida? Demonstre e exerça o seu amor."

Com a chegada da páscoa alimentamos a chama do renascimento, que tal refletirmos como está nosso ego e nosso interior?

Resignificar, enterrar o passado, perdoar e encontrar o tesouro que está latente no nosso interior. Descubra e abra o tesouro que está presente em seu coração.

E de lambuja ... o material se concretizará!!!

Sinta seu coração abraçado!!!

Dênis Maapelli

Créditos da receita: O Pai-Nosso e os Chakras.Celina Fioravante - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário